Esportes

Paulina e Tuiuty disputam final da Copa Colonial de Futebol em Bento

Equipes da categoria veterano venceram nas semifinais os times Cruzeirinho e São Pedro
03/12/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação Colonial

     Foi uma tarde de muitos gols na Linha Paulina, interior de Bento Gonçalves. Os jogos das semifinais eram em partida única, e deixaram a Paulina e o Tuiuty para decidir os veteranos do Colonial de Futebol. No primeiro jogo da tarde o Tuiuty venceu o São Pedro por 5 a 2, logo no inicio o artilheiro da tarde, Flávio, mostrou para que veio e balançou as redes, o São Pedro até equilibrou a partida, mas não conseguiu ser superior, final de 5 a 2, para o Tuiuty, com quatro gols de Flávio e um de Leonardo, Gemão e Prefeito diminuíram para o São Pedro.

     Na partida de fundo os donos da casa venceram por 5 a 1 o Cruzeirinho, Marquinhos (2x), Jader (2x) e Bauce marcaram para a Paulina, Claudio Somensi descontou para o Cruzeirinho. Com o placar, as duas decisões serão na Paulina, a equipe tem a melhor campanha nas duas categorias, a primeira com mando do veterano e a segunda com o mando do livre, as partidas serão de ida e volta, nos dias 08 e 15 de dezembro.

     A final do Livre se repete, a atual campeã é a Paulina enfrenta o Cruzeirinho, já nos veteranos é a primeira vez que a categoria joga no futebol de campo, e para a decisão, Paulina e Tuiuty.

Finais

Paulina x Cruzeirinho - Livre

Paulina x Tuiuty - Veterano

MAIS NOTÍCIAS