Polícia

Exclusivo: Em plena luz do dia, Delegado é assaltado em Garibaldi

Bandido armado entrou em estabelecimento comercial próximo a Praça da Martini e levou pertences de quem estava no local
04/12/2019
Portal Adesso

     No último dia 27 de novembro, um delegado da Polícia Civil foi vítima de assalto enquanto tomava café em um estabelecimento comercial localizado próximo a Praça da Martini no centro da cidade. O crime ocorreu durante a tarde e conforme informações apuradas pelo PORTAL ADESSO, um homem armado entrou no local e com arma em punho ameaçou todas as pessoas que ali estavam. No caixa, levou quantia em dinheiro e dos frequentadores roubou os pertences como carteiras, documentos e celulares.

     Embora o crime tenha ocorrido no último dia 27, a ocorrência não foi divulgada por nenhum órgão de segurança, mas uma fonte do PORTAL ADESSO confirmou o crime e ainda ressaltou que a polícia está trabalhando para recuperar o celular do delegado de polícia que está em poder dos criminosos. A suspeita é de que os bandidos sejam moradores de Bento Gonçalves e constantemente se deslocam pelas cidades da região para efetuar roubos. 

     O nome do delegado e do estabelecimento comercial vamos preservar para não atrapalhar as investigações. Mas conforme nossa fonte, ele estava armado e preferiu entregar sua carteira e celular sem reagir para não colocar em risco as outras pessoas que se encontravam no local. 

     Câmeras de segurança captaram imagens do marginal e o mesmo já foi identificado pela polícia. 


MAIS NOTÍCIAS