Polícia

Cinco são presos por tráfico no bairro Três Lagoas em Garibaldi

Operação do Pelotão de Operações Especiais - POE na noite desta quarta-feira (04), encontrou drogas em uma residencia
05/12/2019
Portal Adesso - Fotos: divulgação
Anterior Próximo

     Com o objetivo de evitar a venda de entorpecentes na cidade de Garibaldi, o Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar  realizou  na noite desta quarta-feira (04), uma operação  no bairro Três Lagoas. Durante uma batida na rua Progresso, dois homens e três mulheres com idades de 18 e 23 anos foram presos no local. 

     De acordo com a polícia, tudo começou quando policiais viram duas pessoas entregando algum produto para um veículo que parou na rua Domingos Paganelli. Ao verem a polícia, os dois correram e deixaram cair pedras de crack no chão.  Logo após, eles entraram em uma residência na rua Progresso e quando a polícia chegou na residência encontrou três mulheres embalando drogas. 

     No local, foram apreendidos  uma balança de precisão, quantidade de maconha, pedras de crack, cocaina e 200 comprimidos de ecstasy. O POE também localizou munições de arma cálibre 9mm, calibre 12, celulares e R$ 720 em dinheiro. Os cinco acusados de tráfico foram encaminhados até a DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) de Bento Gonçalves,  foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 






MAIS NOTÍCIAS