Esportes

Bola na Rede vence o Municipal de Campo em Garibaldi

Partidas foram transmitidas ao vivo com exclusividade pela ADESSO TV direto do Estádio Alcides Santarosa
09/12/2019
Portal Adesso - Fotos: Priscila Pilletti/Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     Centenas de pessoas acompanharam neste domingo (08), a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Garibaldi. A disputa teve a transmissão exclusiva da ADESSO TV, o Canal de TV do Portal Adesso, que pela primeira vez na história do município transmitiu pela TV as finais. 

     O domingo esportivo iniciou com a disputa pela categoria Aspirantes entre o Sexta Livre e o PSG Fenachamp. No primeiro jogo, o Sexta havia vencido por 3 X 1 e teoricamente jogava com o resultado na mão. Porém, o PSG foi para cima e no tempo normal venceu a partida por 2 X 0 levando a decisão para os pênaltis. 

     Nas penalidades, os dois times mantiveram a regularidade até a sexta cobrança, quando o PSG não converteu e o Sexta Livre marcou o sétimo, vencendo por 7 X 6 e sagrando-se campeão da categoria. 

     Já na categoria principal, a partida entre Bola na Rede e Sexta Livre foi apitada pelo conhecido arbitro Leandro Vuaden. A primeira partida entre as duas equipes teve o placar de 2 X 2 para, sendo que os times jogavam por uma vitória simples. Dentro de campo, o Bola na Rede e o Sexta Livre realizaram uma partida em alto nível e a cada disputa de bola, a torcida que lotava as arquibancadas aplaudia. 

     Aos 13 minutos do primeiro tempo, Paulo Poletto cobrando pênalti, abriu o placar para o Bola na Rede e mesmo correndo até o último minuto, o Sexta Livre não conseguiu empatar. Com o resultado, o Bola na Rede venceu o Municipal 2019, fazendo uma grande festa com sua torcida. 

     Para assistir as partidas na íntegra, basta acessar o Facebook do Portal Adesso através do link:  https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/429878831252956/ 

Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019


Aspirante

Equipe mais disciplinada: Sentinella

Goleiro menos vazado: Marco Emer (Los Parças)

Goleador da competição: Jucimar Mazorask - 7 gols (PSG)

Atleta destaque: Thalison (Sexta Livre)

Melhor técnico: Gilberto (Sexta Livre)


4º lugar: Sentinella

3o lugar: All Blacks

Vice-campeão: PSG Fenachamp

Campeão: Sexta Livre


Principal

Equipe mais disciplinada: Bola na Rede

Goleiro menos vazado: Fabiano Contini (Bola na Rede)

Goleador da competição: Deivis Shorroeder – 6 gols (Bola na Rede)

Atleta destaque: Fabiano Contini (Bola na Rede)

Melhor técnico: Jeferson Perondi (Bola na Rede)


4º lugar: Galáticos

3o lugar: Independente

Vice-campeão: Sexta Livre

Campeão: Bola na Rede


MAIS NOTÍCIAS