Política

Homem se pinta de palhaço para acompanhar sessão da Câmara de Carlos Barbosa

Empresário protestou contra a rejeição dos vereadores ao projeto que proibia a venda de bebidas alcoólicas em locais públicos
18/12/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

     Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa, realizada na última segunda-feira (16), um homem na platéia chamava a atenção por estar caracterizado de palhaço. Ele sentou-se nas primeiras filas e ficou ali acompanhando o desenrolar dos trabalhos legislativos. 

     O empresário Doricio Maggioni, resolveu protestar desta forma, pois ele havia participado de uma comissão que tratava sobre alternativas para a segurança pública de Carlos Barbosa, como conflitos urbanos por exemplo. Descontente por saber que o projeto que visava proibir o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos, vias e logradouros do Município seria reprovado por maioria dos vereadores, Maggioni protestou. 

     Pela sua rede social, o empresário postou a foto e escreveu: "Os Parlamentares são eleitos pelo povo e para concretizar os anseios do povo. Para isso, precisam ter competência e coragem. Não podem se preocupar em ser simpáticos ou queridos. Nem pensar apenas na reeleição. Também, não podem ignorar os brados de seus eleitores, ainda mais quando surgem na forma de abaixo-assinado. O povo não é ignorante, nem palhaço. Saberá julgar, punir e premiar seus representantes. E o fará nas urnas, com a força de um bumerangue. É só uma questão de tempo. Que venham as próximas eleições."

     Nenhum vereador barbosense comentou sobre o protesto do empresário, nem sobre a rejeição do projeto. 


MAIS NOTÍCIAS