Eventos/Cultura

Garibaldi se prepara para a Virada Borbulhante

Com o tema ‘Experimente essa emoção’, as atrações seguem até o dia 03 de janeiro
27/12/2019
Portal Adesso - Foto: Prefeitura de Garibaldi

     Após intensa programação diversificada e para todos os gostos, no Centro Histórico e na Praça Loureiro da Silva, a 22ª edição do Natal Borbulhante prepara a Praça da Ermida para receber a Virada Borbulhante. Em parceria com a Rota dos Espumantes, no dia 31 de dezembro, a partir das 21 horas, na Praça da Ermida, ocorre a Virada Borbulhante. Haverá comercialização de espumantes, lentilha, arroz, carne suína e docinhos. Shows musicais de Lela Rosanelli, Banda Contra Golpe e Pagode Ká Pra Nós, e show pirotécnico, para marcar em grande estilo a chegada do novo ano.

     No encerramento da programação, dia 03 de janeiro, comunidades se reúnem para vivenciar momentos de alegria e confraternização, com jogos de cartas e cantorias, em uma grande família. O evento carinhosamente chamado Bei Ricordi, traduzido do italiano “Boas lembranças”, finaliza com a chegada do Terno de Reis, Grupo Resplendor da Aurora.

     O secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, destaca o empenho na realização dos próximos dois eventos, que pretendem marcar a comunidade garibaldense. “A Virada Borbulhante que promete muita emoção em um local familiar e de contemplação em nossa cidade e o Terno de Reis, que pretende resgatar a tradição dos imigrantes italianos, esperamos assim coroar mais uma edição do Natal Borbulhante”, declara. 

Programação

30 de Dezembro - Segunda-feira

10h30 – Quarteto New Orleans, pelas ruas da cidade


31 de Dezembro - Terça-feira

Virada Borbulhante

21h - Praça da Ermida

Shows com Lela Rosanelli, Banda Contra Golpe e Pagode Ká Pra Nós

Show pirotécnico, gastronomia e espumantes

Realização: Prefeitura Municipal de Garibaldi e Rota dos Espumantes

03 de Janeiro - Sexta-feira

19h – Bei Ricordi com o Terno de Reis, Grupo Resplendor da Aurora


Atrações permanentes

Papai Noel

Árvore Cantante

Piccola Garibaldi


MAIS NOTÍCIAS