Geral

Bombeiros de Garibaldi, Farroupilha e Bento auxiliam em incêndio na Feliz

Cerca de 70 bombeiros voluntários e militares de dez municípios atuaram em um grande incêndio na cidade de Feliz
27/12/2019
Portal Adesso - Foto: divulgação
Anterior Próximo

     Um incêndio de grande proporções nos pavilhões de uma empresa de plástico mobilizou pelo menos 70 bombeiros entre voluntários e militares para combater as chamas em um pavilhão localizado no bairro Vale do Hermes, na cidade de Feliz, no Vale do Caí. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Bom Princípio, Paulo Portinho, devido a gravidade da ocorrência foi necessário acionar as corporações de Garibaldi, Bento Gonçalves e mais outras oito unidades. 

     Ainda conforme Portinho, o incêndio teria iniciado por volta de 17h30 desta quarta-feira (25), em um depósito de materiais plásticos que teria sido alugado pela empresa Plastiweber. Ninguém estava no local. O trabalho dos bombeiros prosseguiu durante a noite porque o fogo atingiu uma grande proporção, mas acabou sendo controlado. Os bombeiros conseguiram salvar um prédio vizinho e um condomínio próximo, mas o pavilhão com estoque ficou destruído. Não se sabe a causa do incêndio.

      Devido a fumaça, dois bombeiros tiveram intoxicação e precisaram ser atendidos por uma equipe médica. A nuvem de fumaça era vista de longe. Além dos bombeiros de São Sebastião de Caí, Feliz e Bom Princípio, também auxiliaram nos trabalhos os bombeiros de: Picada Café, Nova Petrópolis, Farroupilha, Garibaldi, Caxias do Sul, Farroupilha e Bento Gonçalves.

     O trabalho de rescaldo continuou durante a noite e madrugada. 

MAIS NOTÍCIAS