Geral

Inaceitável: Caminhão tomba na RS 122 e EGR omite atendimento ao caminhoneiro

13/03/2014
Redação Site Ispin / Fotos: Cleovan Dariva
Anterior Próximo

     Mesmo pagando pedágio, caminhoneiro ficou sem ser socorrido. Enquanto isso, Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR e Polícia ficaram um empurrando ao outro a responsabilidade do atendimento.

     A informação estarrecedora foi publicada no site Spin de Caxias do Sul nesta quarta-feira (12). Conforme o site, um caminhão carregado com maçãs tombou e teve a carga espalhada pela pista, na RS 122,  cerca de 2,5km  do pedágio de Flores da Cunha. Pela manhã, um acidente também com um caminhão, aconteceu próximo ao mesmo local.  Segundo relatos, caminhoneiros pararam, ligaram para o pedágio da EGR e pediram assistência, que lhes teria sido negada. O acidente aconteceu por volta das 17horas e, até esse horário, nem a concessionária de pedágio, nem a Polícia Rodoviária estiveram prestando socorro.

     O portal Ispin tentou entrar em contato com a ouvidoria da EGR, as 18h30, através do 0800 648 3903, porém, o mesmo funciona entre as 8h e 18h.  O site também fez um vídeo que pode ser visto na TV ADESSO, onde Alcides Reginaldo, um dos caminhoneiros que parou para ajudar e tentou contato, dá um depoimento sobre o fato.

MAIS NOTÍCIAS