Política

Fachinelli X Carniel: O primeiro encontro de 2020

Pré-candidatos a prefeito de Garibaldi participaram da abertura da Vindima em Linha São Jorge
21/01/2020
Portal Adesso - Foto: Roberto Nichetti/Portal Adesso

     Os dois e possivelmente únicos candidatos a prefeito de Garibaldi nas eleições de outubro, Alex Carniel (PP) e Antônio Fachinelli (MDB), participaram na última sexta-feira (17) do início da Vindima (colheita da uva) no município. O evento ocorreu na comunidade de Linha São Jorge, na Osteria Della Colombina. 

     Embora o evento fosse sobre a safra da uva, nas rodas de conversa o assunto mais comentado era as eleições de 2020 e do sucessor de Antônio Cettolin (MDB), que após quatro mandatos deixará o paço municipal em dezembro.

     Os ex-vereadores Antônio Fachinelli e Alex Carniel circularam pelo evento e durante a degustação de queijos, salame, copa e uva, se encontraram em uma das mesas. Após cumprimentar Fachinelli e virar o centro das atenções Carniel foi logo dizendo: “Não somos inimigos, podemos pensar e agir diferente, mas sempre nos respeitamos “disse Alex. 

     Já Fachinelli, afirmou que a disputa será no campo eleitoral e mais para a metade do ano, não agora. “Fomos colegas na Câmara de Vereadores e nunca tivemos nenhum problema. Estamos de lados opostos mas o respeito é mutuo”, afirmou o atual vice-prefeito. 

Ainda em clima amistoso e descontraído, os dois aceitaram posar para o fotógrafo do PORTAL ADESSO, marcando com exclusividade, a primeira foto dos adversários em 2020. 

MAIS NOTÍCIAS