Geral

Padre morre enquanto pescava em Farroupilha

Religioso de 68 anos estava de férias na casa de um irmão em Caravaggio
22/01/2020
Portal Adesso

     O padre Constanse Pasa, de 68 anos que atuava na Paroquia Santo Antônio em Caxias do Sul, faleceu na manhã desta quarta-feira (22), enquanto participava de uma pescaria em um açude de propriedade de seu irmão em Caravaggio, Farroupilha. De acordo com informações, ele teria tido um mal subito e seu corpo foi encontrado por familiares próximo ao meio-dia dentro dentro do açude.

     Familiares tentaram reanimá-lo mas seus sinais vitais já não respondiam.  O corpo do pároco foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para perícia. Natural de Farroupilha, ele atuou por anos nas igrejas da cidade e atualmente estava no Santuário São João Batista e Nossa Senhora Aparecida, de Nova Prata, e na Paróquia Santo Antônio, em Caxias. A Diocese de Caxias do Sul publicou nota lamentando a morte de Pasa.

     Em 2014, Constante Pasa, que gostava muito de futebol, foi um dos responsáveis por recepcionar o então técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, na última visita ao Santuário de Caravaggio antes da Copa do Mundo do Brasil.


MAIS NOTÍCIAS