Geral

LEO Clube Garibaldi empossa novos associados

17/03/2014
Léo Clube Garibaldi

     Na noite do último sábado (15), a família do LEO Clube Garibaldi aumentou. Em uma reunião festiva, ocorreu a posse de sete novos associados que demonstraram ter adquirido o ideal ao qual o Movimento LEO se propõe.

     Na ocasião, foram empossados e nomeados Companheiros LEO Dalisa Agatti Postingher, Giovana Szidoski, Tainá Beleboni, Jean Carlos Teixeira, Fernanda Monego Pinto, Monique Capellari e Júlia Becker. Para serem empossados em um LEO Clube, os novos integrantes passam seis meses em experiência desenvolvendo atividades variadas, participando de comissões e campanhas. Depois deste tempo, em uma votação, o seu futuro como Companheiros LEO é votado pelos já associados do clube. Estando prontos para assumir, de uma vez por todas, o compromisso leoístico, são empossados.

     A renovação do quadro associativo de um LEO Clube é muito importante, afinal, novas pessoas podem sempre trazer ideias, conhecimento, trabalho e liderança para este grupo de jovens, auxiliando nas demandas de nossa comunidade. Os interessados em conhecer mais sobre o movimento estão convidados a participar de uma reunião, entrando em contato com um de nossos companheiros ou, também, pela página do Facebook www.facebook.com/leoclubegaribaldi.

     Os encontros acontecem nos domingos, às 18h.

 

MAIS NOTÍCIAS