Política

Vereador de Garibaldi critica prefeito de Bento que responde com projeto

Motivo é o a pavimentação na divisa de Garibaldi com Bento Gonçalves no Vale dos Vinhedos
05/02/2020
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Na última segunda-feira (03), o vereador Moises Nekel (MDB), mais uma vez criticou a administração municipal de Bento Gonçalves por não pavimentar trecho da Buarque de Macedo na comunidade de Garibaldina. No ano passado, Nekel já havia cobrado uma solução do prefeito Guilherme Pasin (PP). 

     “Vamos olhar para Bento Gonçalves que não consegue fazer 400 metros de asfalto na Buarque de Macedo para ligar com o vale dos vinhedos. É uma vergonha…. Além disso, Bento não paga os terceirizados, não deposita o fundo dos funcionários aposentados a mais de um ano. Vão olhar para Bento”, disse o vereador na tribuna.  O discurso veio após a manifestação da vereadora Rosani Fin Flores (PP), que criticou o governo de Garibaldi. 

     Na tarde desta terça-feira (04), o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, chamou em seu gabinete os ex-vereadores Gilberto Perin e Alex Carniel, que também é pré candidato a prefeito de Garibaldi. Na oportunidade, Pasin apresentou aos dois o projeto de pavimentação da Rua José Lanfredi, ligação do bairro Vinosul com a Garibaldina e a reconstrução e alargamento da ponte de acesso ao Vale dos Vinhedos, na rua Buarque de Macedo. 

     Pasin assinou na frente de Carniel a autorização para abertura de licitação. Sobre a manifestação de Nekel, eles não se pronunciaram. Interlocutores de Pasin disseram que sequer o prefeito conhece o vereador de Garibaldi e que a obra está sendo feita pois já estava no planejamento estratégico da cidade e não devido a qualquer crítica. 

MAIS NOTÍCIAS