Eventos/Cultura


Sábado é dia de Carnaval Retrô em Garibaldi

O bloco vai executar as tradicionais marchinhas de carnaval e sambas
12/02/2020 Portal Adesso - Foto: Alexandra Ungaratto

     No próximo sábado, 15 de fevereiro, a Capital do Espumante será embalada por marchinhas e contagiada pela alegria dos foliões. A segunda edição do Carnaval Retrô terá início às 18 horas, com o cortejo que sairá da Rua Júlio de Castilhos, em frente ao Centro Administrativo, rumo a Rua Buarque de Macedo. 

     O público é convidado a acompanhar o Bloco do Bepi, que em movimento executa tradicionais marchinhas de carnaval e sambas. Formado por instrumentistas integrantes da Escola de Música da Orquestra Municipal de Garibaldi, KGB Máfia, Os Kakedo, Jaz Flor de Uva, Banda Musical Profº Danilo Chisini e da Banda do Aeroclube, além de simpatizantes.

     A novidade neste ano fica por conta da apresentação do hino e de um samba enredo do Bloco do Bepi. Na quinta, dia 13 de fevereiro os integrantes do Bloco farão novamente o ensaio aberto, na Rua Buarque de Macedo. A folia terá início às 20 horas e a comunidade está convidada a participar. Na data também serão comercializadas camisetas, ao valor de R$40,00.


MAIS NOTÍCIAS