Geral

Confira o que abre e fecha neste feriado na região

Maioria dos serviços ligados a administração municipal não funcionarão em Carlos Barbosa e Garibaldi
21/02/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     As repartições públicas de Carlos Barbosa e Garibaldi terão funcionamento alterado na próxima segunda (24) e terça-feira (25) em virtude do feriado de carnaval. Em Garibaldi, os serviços ligados a administração municipal não terão atividades, contudo, será mantido normalmente o atendimento no Pronto Atendimento Médico (PAM) 24h.

     A coleta de resíduos também não será alterada, sendo realizada normalmente pela empresa terceirizada em ambas as datas. As aulas nas escolas municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil retornam na quarta-feira, dia 26.

     Em Carlos Barbosa a prefeitura, incluindo Secretarias Municipais e Biblioteca Pública, não terão expediente em ambas as datas. As Escolas Municipais também estarão em recesso pelo feriado. Já para o Teleagendamento, o atendimento será feito somente na segunda, das 7h às 13h. 

     O Centro de Saúde terá plantão 24 horas para atendimento de urgências e emergências. As Unidades de Saúde do interior estarão fechadas. A Farmácia Municipal atenderá na segunda-feira (24) das 8h às 12h e das 13h às 21h. Já na terça-feira (25) o atendimento será realizado das 9h às 12h e das 14h às 16h. A Coleta de lixo será realizada normalmente no feriado. O estacionamento rotativo terá cobrança normal na segunda. Na terça-feira o estacionamento estará liberado.


MAIS NOTÍCIAS