Geral

Empresa de Farroupilha é consumida pelas chamas

Segundo informações duas pessoas ficaram feridas, sendo encaminhadas ao Hospital São Carlos
28/02/2020
Portal Adesso - Foto: Luís Carlos Muller/Spaço FM

     Uma empresa de Farroupilha sofreu um incêndio de grandes proporções no início da tarde desta sexta-feira (28). O pavilhão da empresa Tecmar Indústria Têxtil, localizada na Av. São Vicente, no bairro Cinquentenário foi consumido pelas chamas. A Tecmar produz insumos para calçados e confecções, como espumas e tecidos.

     Segundo informações um dos gerentes sofreu queimaduras em um dos braços e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital São Carlos de Farroupilha. O proprietário da empresa também precisou de atendimento médico após sofrer grave comoção ao se deparar com o ocorrido. Havia 15 funcionários trabalhando no local. Eles conseguiram sair a tempo do pavilhão

     Testemunhas afirmam que o início das chamas se deu por meio do contato de resíduos de solda quente que teriam entrado em contato com algumas espumas que estavam no local. Bombeiros de Farroupilha e Caxias do Sul, atenderam à ocorrência. A fumaça densa pode ser observada em alguns pontos das cidades de Carlos Barbosa e Garibaldi.


MAIS NOTÍCIAS