Polícia

Vizinhos cobram justiça após morte de menino em Bento

Os manifestantes fixaram cartazes nas cercas do condomínio com frases cobrando punição para o crime e lembrando a vida do menino
02/03/2020
Portal Adesso - Foto: Bruno Mezzomo

     Os vizinhos do menino Felipe Martins Garcia, morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (2) após quatro homens encapuzados invadirem o apartamento onde ele morava com os pais, no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves, organizaram um protesto para cobrar que os culpados pelo crime sejam punidos.

     Os manifestantes fixaram cartazes nas cercas do condomínio com frases cobrando uma ação rápida da justiça e de pesar, lembrando a vida do menino.

     O pai da criança, Leonardo de Oliveira Garcia, 26 anos, também foi ferido com disparos, que o atingiram no ombro. Ele continua internado no Hospital Tacchini de Bento, em estado estável. A polícia esteve na instituição de saúde nesta manhã para colher depoimentos de Garcia e de sua esposa, mãe de Felipe, que foi testemunha do ataque.

     As investigações estão a cargo da Polícia Civil. Segundo a delegada Maria Isabel Zerman Machado, que atende o caso, a principal hipótese e que o alvo seria Leonardo . A oitiva também serviu para apurar há quanto tempo a família estava em Bento Gonçalves e o que faziam no município.

MAIS NOTÍCIAS