Eventos/Cultura

Movelsul está confirmada

A feira terá uma estrutura de suporte para o atendimento especializado de todo e qualquer caso suspeito de coronavirus
12/03/2020
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Mesmo com casos de Coronavírus confirmados no Estado, a Movelsul, maior feira de móveis da América Latina, está confirmada. A organização da feira, que movimentará Bento Gonçalves entre os dias 16 e 19 de março, tomará medidas para que todos aqueles que visitarem o evento fiquem seguros contra possíveis contaminações. 

     Conforme comunicado enviado pela organização, a Movelsul terá uma estrutura de atendimento em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde para o atendimento especializado de todo e qualquer caso suspeito, agindo imediatamente para o isolamento de qualquer pessoa com sintomas correlatos ao novo Coronavírus.

     Além disso, a Movelsul Brasil vai dispor de utilitários de higienização em todos os pontos de informação da feira. Também estarão disponíveis serviço de ambulância e socorrista em todo o período de montagem e desmontagem para o transporte de qualquer visitante, expositor ou pessoa da equipe que necessite atendimento. Durante o período da feira, um ambulatório com serviço médico e UTI Móvel estará disponível.

     A edição de 2020 já tem 251 expositores confirmados, nos mais variados setores de movelaria, desde decoração, até mobiliário corporativo. A Movelsul inicia nesta segunda-feira (16) no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.


MAIS NOTÍCIAS