Eventos/Cultura

Mesmo com riscos do coronavírus, Garibaldi Vintage está confirmado

A prefeitura não vai disponibilizar álcool gel no evento. Serviços de saúde receberam treinamentos para enfrentar possíveis casos
12/03/2020
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Mesmo com casos confirmados de Coronavírus na Serra Gaúcha, os organizadores confirmaram a 13ª edição do Garibaldi Vintage, para o dia 20 de março. O evento que acontece no Centro Histórico, reúne público de diversas localidades do Estado. Apesar de ser em espaço aberto, a aglomeração de pessoas inspira cuidados.

     Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, os trabalhadores dos serviços de saúde do município receberam treinamentos e orientações para enfrentar possíveis casos. Também é recomendado que, aos que forem ao evento, levem álcool gel para higienizar as mãos e tomem algumas precauções para própria segurança. A prefeitura não vai disponibilizar álcool gel no evento.

     O Garibaldi Vintage integra as atrações do calendário Outono das Cores, é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O evento conta com o apoio das secretarias de Obras, de Segurança e Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Saúde e da Associação Garibaldi Gastrô. A realização do Encontro de Carros Antigos do Vintage é promovida pelo AntiGar - Carros Antigos de Garibaldi e Veteran Car Club dos Vinhedos. 


MAIS NOTÍCIAS