Coronavírus

Exclusivo: Prefeito Cettolin cancela o Garibaldi Vintage

Anúncio foi feito ao vivo durante o Programa Prato Limpo desta sexta-feira (13). Motivo é devido a pandemia do coronavirus
14/03/2020
Portal Adesso - Foto: Roberto Nichetti/Portal Adesso

     O Prefeito Municipal de Garibaldi, Antônio Cettolin (MDB), comunicou em primeira mão aos ouvintes da Web Rádio UNO e telespectadores da ADESSO TV, durante o Programa Prato Limpo desta sexta-feira, que um dos maiores eventos de Garibaldi, o Garibaldi Vintage, marcado para ocorrer no próximo dia 20 de março está cancelado. 

     Conforme Cettolin, a administração estava com um ponto de interrogação sobre a realização do evento, porém, um decreto do governador Eduardo Leite, publicado no Diário Oficial de hoje, que estabelece medidas para evitar propagação do coronavírus no Estado, fez o prefeito tomar esta decisão.

     “Em primeira mão, quero dizer que estou cancelando o Garibaldi Vintage. Saio daqui e me reúno com a equipe para definir alguns detalhes como outras datas, mas desde já, aviso a população que o evento está cancelado”, disse Cettolin. 

     O prefeito também afirmou que não deixará de fazer o evento. “Vamos esperar passar esta situação e depois, nos próximos meses vamos fazê-lo”. O Programa Prato Limpo é apresentado pelo jornalista Daniel Carniel e vai ao ar pela Web Rádio UNO e ADESSO TV de segunda a sexta-feira sempre às 13h.

     Após o programa, a equipe de comunicação social da prefeitura divulgou que todos os eventos oficiais dos próximos dias foram cancelados. Entre eles o desfile temático de encerramento da vindima, que estava programado para o sábado (14), e o Campeonato Citadino de Futsal, cuja segunda rodada seria disputada nesta sexta (13) a noite, mas também foi cancelada.


MAIS NOTÍCIAS