Política

Câmara de Garibaldi fará sessões sem público por causa do coronavírus

Para as próximas sessões só estarão presentes os vereadores e os servidores públicos que trabalhem na casa
16/03/2020
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A Câmara de Vereadores de Garibaldi emitiu uma Resolução de Mesa que prevê a realizações de sessões ordinárias sem a presença de público externo aos trabalhos da casa. A medida visa a prevenção da transmissão do novo Coronavírus (COVID-19). A resolução passa a valer a partir da sessão desta segunda-feira (16) e será mantida pelos próximos 30 dias.

     Para as próximas sessões só estarão presentes os vereadores e os servidores públicos que trabalhem na casa. A regra também determina que os servidores da câmara não devem realizar viagens interestaduais ou internacionais no mesmo período. Se por acaso algum servidor necessite fazer uma viagem nestas modalidades, a mesma deve ser autorizada pelo Presidente da Câmara.  

     A resolução foi tomada devido as mudanças de classificação do Coronavirus pela Organização Mundial de Saúde, que agora considera a doença como uma pandemia. Aos cidadãos de Garibaldi que quiserem acompanhar as sessões, vale lembrar que as mesmas são transmitidas pelas redes sociais da Câmara de Vereadores.


MAIS NOTÍCIAS