Coronavírus

Carlos Barbosa e Garibaldi mantem isolamento

A retomada das atividades será feita de forma gradual, a partir do dia 6 de abril
30/03/2020
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

     Os prefeitos de Carlos Barbosa, Evandro Zibetti e de Garibaldi, Antonio Cettolin decidiram manter o isolamento social decretado nas últimas semanas. Com a medida é recomendado às pessoas ficar em casa e ao comércio não essencial permanecer fechado. A retomada das atividades será feita de forma gradual, a partir do dia 6 de abril.

     O prefeito Evandro Zibetti fez o comunicado ainda no sábado (28), por meio de uma transmissão ao vivo, pela página da prefeitura de Carlos Barbosa, no Facebook. Para Zibetti ainda há a necessidade de se atentar para os cuidados com a transmissão do coronavírus. “O nosso decreto vai até o dia 5 de abril e dentro desse prazo vamos continuar com as nossas restrições”, afirmou o Prefeito de Carlos Barbosa.

     Em Garibaldi, o prefeito Antonio Cettolin esteve reunido em seu gabinete com representantes de diversas associações empresariais do município, na manhã desta segunda-feira (30). No encontro foi decido que a Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (APEME) e a Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi passam a integrar o Comitê do Coronavírus. O prefeito também indicou que as restrições continuam até o dia 5 de abril e, após a data, haverá uma retomada gradual dos serviços. A forma como esta retomada será feita partirá de uma reunião do Comitê, agendada para a próxima quarta-feira.



MAIS NOTÍCIAS