Tempo

Tempo permanece instável no final de semana

As previsões indicam possibilidade de chuva e temperaturas baixas para os próximos dias
03/04/2020
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

     A tão aguardada chuva deve permanecer sobre a região no final de semana. As previsões indicam instabilidade e temperaturas baixas para os próximos dias. Nesta sexta-feira (03) podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora. Os termômetros não devem passar da casa dos 17°C. A noite o tempo fica mais firme, mas as temperaturas baixam ainda mais, podendo chegar a casa dos 10°C.

     No sábado as condições meteorológicas se mantêm. A tendência é que o céu continue encoberto, com possibilidades de chuva a qualquer momento. O amanhecer terá formação de nevoeiro e as temperaturas devem ficar entre os 10°C no amanhecer e os 23°C no decorrer do dia. Mais a noite podem haver períodos de céu aberto.

     O último dia do final de semana pode iniciar sem nuvens no céu, mas, no decorrer do período, a nebulosidade deve retornar, trazendo novamente a chuva no período da noite. Com o tempo aberto as temperaturas tendem a subir. Os termômetros ficam entre os 12°C no amanhecer e podem chegar os 27°C no período da tarde. 


MAIS NOTÍCIAS