Coronavírus

Após reportagem do PORTAL ADESSO, vigilância epidemiológica visita frigorífico

Fiscalização foi realizada para verificar se as indústrias estão cumprindo protocolos de prevenção
25/04/2020
Portal Adesso - Foto: divulgação
Anterior Próximo

     Neste sábado (25), a equipe de vigilância epidemiológica de Garibaldi, esteve visitando o Frigorífico Nicolini para verificar condições de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus. A ação ocorreu após reportagem do PORTAL ADESSO publicar que os frigoríficos da cidade podem estar em surto, devido a morte de um funcionário de 43 anos de uma das indústrias. 

     Além da Secretária Municipal de Saúde, Simone Agostini de Moraes, o prefeito Antônio Cettolin e a médica do setor de epidemiologia, Natália Rodighero Leal também estiveram presentes. 

     Na próxima segunda-feira (27), a inspeção sanitária do município deverá se reunir para tratar novas medidas de enfrentamento ao covid-19. 

     Nesta sexta-feira (24), o PORTAL ADESSO publicou reportagem onde uma fonte ligada a área da saúde afirmou que os frigoríficos da cidades vivem um surto, pois o funcionário de um dos frigoríficos que morreu vítima de covid-19, teve contato com dezenas de colegas e o vírus deve ter se espalhado nas empresas. 

    Clique e leia a matéria publicada na sexta-feira:

https://www.portaladesso.com.br/noticias/8512/exclusivo-fonte-revela-surto-de-coronavirus-nos-frigorificos-de-garibaldi.html



MAIS NOTÍCIAS