Coronavírus


Exclusivo: Morre segunda vítima de Coronavírus em Garibaldi

Homem estava internado em Estado Grave em hospital de Canoas
03/05/2020 Portal Adesso

     Faleceu neste domingo (03), por volta das 15h em um hospital de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, o homem de 63 anos, morador de Garibaldi que estava internado na UTI tratando do Covid-19. 

     Ele foi diagnosticado com a doença no Hospital São Pedro e devido ao seu estado, no dia 19 de abril ele foi transferido para Canoas.

     Além dele, outros dois familiares contraíram a doença, e após permanecerem alguns dias internados em Garibaldi, se recuperam em casa. Não foi divulgado o nome da vítima. Esta é a segunda morte registrada pela doença em Garibaldi. A outra ocorreu no dia 24 de abril, quando um funcionário do frigorífico Nicolini faleceu.

     O corpo será trasladado para Garibaldi ainda neste domingo, porém, devido aos riscos de contaminação, é necessário seguir protocolo do Ministério da Saúde e  não deverá ocorrer velório. 

     Conforme informações dos órgãos de saúde do município, Garibaldi possui 23 infectados pelo Coronavírus, sendo que a maioria está em isolamento domiciliar. 

     O caso mais grave, é de uma mulher de 56 anos que está internada em Estado Grave em um hospital de Osório, no Litoral Norte. 


MAIS NOTÍCIAS