Coronavírus

Nekel: “Não tem outra saída, as pessoas têm que fazer sua parte”

Após passar por quarentena e perder o irmão para o Covid-19, vereador fala ao Portal Adesso, no programa Prato Limpo
04/05/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Além dos sintomas como febre, tosse seca e dor no corpo, o coronavírus traz consigo outros sentimentos. A dor da perda de um ente querido, a incerteza de recuperação, são exemplos. O vereador Moises Nekel, de Garibaldi, contaminado pelo coronavírus, enfrentou os sintomas físicos e também passou pela provação da incertezas quanto a sua melhora. Ainda em recuperação, mas em casa, recebeu neste domingo (03) a notícia da morte do irmão. 

     Sepultado sem as despedidas finais, Nekel relatou em sua participação no programa Prato Limpo desta segunda-feira (04) que o último adeus foi dado enquanto o carro fúnebre se dirigia até o cemitério. “Que isso que aconteceu com a gente, que sirva de exemplo, para que não aconteça com mais ninguém. A gente não quer isso, para mais ninguém”, relatou o vereador.

     Ainda debilitado, tanto pela doença, quanto pela passagem de seu irmão em decorrência da mesma enfermidade, Nekel faz uma recomendação: “Não tem outra saída, as pessoas tem que fazer sua parte. Cada um fazendo sua parte, nós vamos atravessar essa pandemia, vamos atravessar essa situação”.

     Para acompanhar a entrevista completa com o vereador Moises Nekel é só clicar no link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/529898891009155/


MAIS NOTÍCIAS