Economia

Vinícola Garibaldi aposta em vendas por WhatsApp

É possível escolher entre três combinados especiais com diversos produtos da Cooperativa
19/05/2020
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A Cooperativa Vinícola Garibaldi está apostando em novos modos de relacionamento com cliente, para driblar as dificuldades econômicas em época de isolamento social. Para isso a Cooperativa preparou uma série de combos temáticos de produtos, com a possibilidade de entrega em casa, convidando as pessoas a curtir experiências de degustação diferenciadas com toda comodidade, no conforto do lar.

     Segundo Maiquel Vignatti, gerente de marketing da cooperativa, essa nova estratégia representa de 15% a 20% do faturamento nesse período. “As vendas por WhatsApp são uma alternativa para nossos clientes não ficarem sem os produtos da Vinícola. Ao menos até setembro nós vamos manter essa modalidade de venda, depois será reavaliado”, explica Vignatti. Além de uma sequência de combos especiais, o gerente de marketing garante algumas novidades para os próximos dias. “Nós estamos trabalhando em um lançamento para o dia dos namorados”.

     É possível escolher entre três combinados especiais. No Combo Premiados, o consumidor escolhe cinco rótulos de espumantes medalhistas da marca e ganha a sexta garrafa de presente. No Combo Ícones, é possível adquirir três produtos da linha Acordes (vinho ou espumante) e escolher o brinde: um sabre ou um quadro de rolhas. Já no Combo Reservas, quem compra três vinhos – uma unidade de Cabernet Sauvignon, Merlot e Chardonnay – ganha 10% de desconto e uma taça de cristal.

     Outra possibilidade é montar o Kit Exclusivo: um espumante a escolha e seis trufas artesanais para a degustação harmonizada. Quem opta por esse combinado ganha um quadro de rolhas. Para quem deseja fazer compras diferentes, com itens avulsos, a boa notícia é que toda a linha de espumantes, vinhos e sucos está sendo comercializada com 10% de desconto.

     Os produtos – combos ou individuais – podem ser adquiridos no Complexo Enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi ou recebidos em casa – facilidade exclusiva para moradores das cidades de Garibaldi, Carlos Barbosa, Bento Gonçalves e Farroupilha. A solicitação dos pedidos pode ser feita pelo WhatsApp 54 3464.8104, com entregas diárias.

MAIS NOTÍCIAS