Saúde

Hospital São Pedro passa a atender usuários do IPE-Saúde

Plano dos servidores estaduais ativos e inativos também está sendo aceito no hospital de Garibaldi
13/06/2020
Portal Adesso

     Desde a última segunda-feira (08), o Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi, está realizando atendimentos pelo plano de saúde do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul – IPE. 

     A partir de agora, todos os servidores ativos e inativos do Estado (professores, policiais militares, policiais civis, funcionários de órgãos e autarquias) que possuem o convênio, podem utilizar a casa de saúde para realizar diversos procedimentos, consultas e internações. 

     O atendimento será prestado para usuários de toda a região, sendo que em Garibaldi e Carlos Barbosa 2 mil pessoas utilizam este convênio, e em Bento Gonçalves, 8 mil. Conforme o gerente do Hospital São Pedro, Rangel Caríssimi, mais de 10 especialidades médicas serão atendidas neste primeiro momento. “Os usuários também poderão utilizar o Hospital para buscar atendimento de pronto-socorro 24 horas em casos de urgência e emergência”, destacou.

     Serviços de laboratório, diagnóstico por imagem e os procedimentos de baixa complexidade, como os ambulatoriais, pequenas cirurgias, curativos e vacinas também estão dentro do convenio firmado entre o hospital e IPE. 


MAIS NOTÍCIAS