Geral

Bombeiros de Bento atendem três ocorrências seguidas

Incêndio em fábrica de móveis, acidente de automóvel e resgate foram realizados apenas neste sábado (13)
13/06/2020
Portal Adesso - Fotos: Rádio Difusora 890
Anterior Próximo

     A equipe do corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves na manhã deste sábado (13), foi acionada para atender três ocorrências quase em sequencia. A primeira ocorreu em uma fábrica de móveis, onde um incêndio estava consumindo uma das salas da administração. De acordo com os bombeiros, uma possível sobrecarga na rede elétrica pode ter iniciado o fogo que logo foi contido.

     Ao terminar o atendimento na fábrica a equipe de serviço foi solicitada pela PRF para atender acidente de trânsito na BR 470 ,próximo ao hotel super 8. No local  estava um automóvel Gol com duas vítimas feridas dentro. Devido a complexidade gerada pelo estado do veículo a equipe utilizou de desencarceirador para acessar as vítimas e removê-las com segurança, ambas apresentavam lesões e estavam conscientes. Segundo relatos a condutora perdeu controle do veículo e colidiu com paredão de pedras no acostamento da via.

     Em deslocamento de retorno ao quartel a equipe dos Bombeiros foi então acionada para sua terceira ocorrência consecutiva. Um senhor idoso, que encontrava se conduzindo seu veículo na Rua Marechal Deodoro, em frente ao shopping Bento parou seu veículo no meio da via, populares perceberem então que o senhor estava convulsionando, o retiraram do veículo e o deitaram na via. Ao chegar no local a equipe de socorro dos Bombeiros iniciou trabalho de atendimento a vítima e o encaminhou para o hospital Tacchini, seu veículo foi entregue aos agentes do DMT.


     


MAIS NOTÍCIAS