Coronavírus

Em 24 horas, Carlos Barbosa registra mais duas mortes por coronavírus

Município chega agora a marca de seis óbitos, casos confirmados estão em 240
23/06/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Em questão de 24 horas, dois óbitos foram registrados devido a pandemia de COVID-19 no município de Carlos Barbosa. As vítimas tratam-se de uma mulher, de 88 anos, e um homem, de 71 anos, que se encontravam internados em UTIs de hospitais de referência da região. A informação foi confirmada pela Secretária da Saúde, Letícia Lusani, no final da tarde desta segunda-feira (22).

     A semana iniciou com mais quatro casos positivos, e oito pacientes ativos, sendo que um está em situação de isolamento, três encontram-se internados em rede hospitalar e quatro estão internados em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI). O município totaliza cerca de 240 casos confirmados para o vírus, destes, 226 estão curados e assintomáticos, chegando num percentual de 94% de casos recuperados. 

     A administração municipal da cidade reafirma o compromisso da população em manter os cuidados com a higienização e distanciamento, evitar aglomerações, e, se possível, ficar em casa. Carlos Barbosa está, juntamente com Bento Gonçalves e Garibaldi, entre os 49 municípios da região sob regime da bandeira laranja no programa de distanciamento controlado do governo do Estado.


MAIS NOTÍCIAS