Tempo

Frio intenso retorna neste final de semana

Previsão indica chance de geada e termômetros próximos dos 0°C
26/06/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     O frio finalmente aparecerá neste início de inverno. Em uma semana onde as temperaturas ficaram próximas dos 25°C, o final de semana será gelado, com temperaturas próximas aos 0°C e tempo seco, o que amenizará a sensação de frio.

     Nesta sexta-feira (26), as temperaturas vão cair consideravelmente na região da Serra. O dia deve iniciar com os termômetros marcando baixas temperaturas, com mínimas entre 4°C e 5°C, e ter um crescimento no decorrer do dia, podendo chegar aos 10°C. Mesmo com a presença do sol, há grandes chances de termos geada logo cedo.

     No sábado (27), os termômetros voltam a ficar perto dos 0°C pela manhã. Com mínimas de 3°C logo cedo e as máximas próximas aos 13°C. O sol deve aparecer e atenuar a sensação de frio intenso. Há possibilidade de geada no início da manhã. Já para o domingo (28), a sensação térmica vai continuar baixa, com os termômetros próximos dos 4°C, podendo chegar aos 15°C, com presença do sol e podendo ter novamente a presença de geada no período da manhã.


MAIS NOTÍCIAS