Geral

Cadastro para transporte universitário de Garibaldi será feito online

A entrega dos documentos físicos do cadastro será definida posteriormente
26/06/2020
Portal Adesso - Foto: Ana Biondo

     Estudantes de cursos técnicos, ensino superior e pós-graduação que pretendem usar o transporte subsidiado pela Prefeitura de Garibaldi quando retornarem as aulas presenciais devem realizar o cadastro on-line, que será liberado pelas associações estudantis a partir do dia 6 de julho.

     Estudantes da Ulbra/Canoas, Feevale/Novo Humburgo, Unisinos/São Leopoldo e instituições de Caxias do Sul devem fazer o cadastro no site da empresa Santa Luiza (www.santaluiza.tur.br). Estudantes das instituições de Bento Gonçalves devem fazer o cadastro no site da empresa Realtur (www.realtur.com.br). Estudantes da Univates/Lajeado devem fazer o cadastro no site disponibilizado pela empresa Turgatur (www.admesc.com.br).

     Todos os documentos (CPF, RG, título de eleitor, cartão do SUS, comprovante de residência atualizado e comprovante de matrícula) devem ser digitalizados e inseridos no cadastro on-line. O estudante deverá informar também a carga horária total do curso e o ano de ingresso no curso. A Secretaria Municipal de Educação ressalta aos estudantes que atentem ao preenchimento do cadastro, prestando as informações completas, com clareza e veracidade. A entrega dos documentos físicos do cadastro será definida posteriormente.

     Estudantes que estão ingressando nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Direito e que queiram utilizar o transporte disponibilizado pelo Município, antes de efetuarem o cadastro, deverão entrar em contato com o Setor de Transporte Escolar, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3462 8278, com Ana.

     Estudantes que tiverem alguma dúvida devem entrar em contato com a diretoria da respectiva associação. Contatos disponíveis no site da Prefeitura: http://www.garibaldi.rs.gov.br/secretarias-e-orgaos/educacao/transporte-tecnico-e-universitario/.

 

MAIS NOTÍCIAS