Polícia

Fiscalização de Bento interdita locais que descumpriam decreto

Estabelecimentos foram alvos de várias denúncias de aglomeração e por desobedecerem às medidas de prevenção contra o coronavírus
29/06/2020
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Visando diminuir o aumento no número de casos e o riscos de contágio do coronavírus, a Secretaria de Segurança de Bento Gonçalves, juntamente com demais órgãos públicos, vem executando várias medidas de fiscalização em pontos diversos da cidade. Para aqueles que não estivessem cumprindo as normas estabelecidas pelo decreto municipal, a pena poderia ser de interdição do local e suspensão de alvará de licença.

     Com um total de 980 estabelecimentos fiscalizados, foram emitidos 260 autos de infração, sendo que, 53 receberam multa ou foram interditados e 9 foram multados. A ação visitou estabelecimentos comerciais, empreendimentos, bares e outros afins, atendendo a denúncias de aglomerações nestes locais.

     Para realizar denúncias de supostos estabelecimentos ou locais que estão descumprindo ordens do decreto municipal, a Secretaria de Saúde orienta telefonar para os seguintes números: 153 (Guarda Civil Municipal) e 190 (Polícia Civil).


MAIS NOTÍCIAS