Tempo

Semana encerra com trégua das chuvas e frio intenso

Há possibilidade de o sol aparecer na região da Serra gaúcha, mesmo assim as temperaturas seguem em baixa
02/07/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     As chuvas e ventos fortes parecem ter dado uma trégua nestes últimos dias da semana. A previsão indica que devemos ter um frio intenso na Região da Serra, mas também um alento com retorno do sol. As precipitações voltam apenas no domingo (05), mas há possibilidade de garoa em pontos isolados.

     Nesta quinta-feira (02), o sol deve aparecer entre nuvens, com as temperaturas lá em baixo, iniciando nos 5°C pela manhã e sensação térmica de 3°C, passando para os 8°C a tarde. Há uma pequena chance de garoa no período da manhã. Já na sexta-feira (03), o tempo permanecerá firme, com presença do sol e chance quase nula de chuva. Os termômetros devem iniciar entre os 0°C e 1°C, com possibilidade de geada na parte da manhã, e 8°C no período da tarde.

     Para o final de semana, a previsão indica um sábado (04) ainda com o predomínio do sol e as máximas sendo um pouco mais elevadas do que nos últimos dias, com chance de chegar aos 16°C durante a tarde. E no domingo (05) devemos ter o retorno da chuva, mas com a temperatura se mantendo, com máximas na casa dos 15°C. 


MAIS NOTÍCIAS