Polícia

Brigada Militar realiza ação para combater aglomerações em Garibaldi e Carlos Barbosa

Com a preocupação perante a segurança e a saúde pública, a BM irá intensificar a fiscalização em pontos de aglomeração
06/07/2020
Portal Adesso

     Neste último final de semana, a Brigada Militar (BM) realizou algumas ações no combate a aglomerações e perturbação de sossego nas cidades de Garibaldi e Carlos Barbosa, realizando a abordagem e fiscalização a carros e pessoas que se encontravam nos locais. A ação da BM visa diminuir o número de pontos de aglomeração e encontro de jovens, que vem sendo recorrentes nessa pandemia.

     No bairro Guarani, em Garibaldi, um veículo foi recolhido junto ao depósito do Detran, por circunstância de perturbação de sossego dos moradores. Em Carlos Barbosa, no bairro Vila Nova, foi confiscado um cigarro de maconha, em que era portado por um indivíduo não identificado pela Polícia.

     Além desses casos recentes, nas últimas semanas, as Prefeituras das duas cidades e órgãos de fiscalização vem recebendo várias denúncias de pontos de aglomeração em locais públicos, como praças e parques, sem a mínima preocupação dos envolvidos quanto as normas de distanciamento. Para os casos em flagrante do descumprimento das regras, a pena estimada é aplicação de multa para os envolvidos no local.

     A Brigada Militar informou que a ação que está sendo realizada será intensificada nos próximos dias, visando a segurança e a preservação da saúde pública nos municípios.

MAIS NOTÍCIAS