Polícia

Brigada Militar prende indivíduos por posse de drogas e armas em Garibaldi

Criminosos foram presos em flagrante e encaminhados para Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves
07/07/2020
Portal Adesso

     Na madrugada desta terça-feira (07), a Brigada Militar (BM) de Garibaldi e Carlos Barbosa, em ação conjunta, realizaram a prisão de três indivíduos em posse de drogas e armas no Bairro Borghetto, em Garibaldi.

     Após receberem uma denúncia, a BM dos municípios se dirigiram até o local, onde realizaram a abordagem dos indivíduos que portavam, um revólver calibre 38, com munição e numeração raspada e uma porção de drogas. Após a apreensão dos objetos, a Brigada realizou a prisão em flagrante dos infratores.

     Também na madrugada de terça-feira (07), por volta das 00h10min, na BR-470, nas proximidades da empresa JBS, a Brigada Militar realizou a abordagem de um veículo suspeito com três homens em seu interior. Após realizar a revista nos mesmos, foram encontradas duas armas, uma pistola calibre 380, contendo munição e uma espingarda calibre 12 municiada. Os indivíduos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

     Nestes dois casos, os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento Gonçalves, para ser realizado o registro das ocorrências.

MAIS NOTÍCIAS