Tempo

Previsão do tempo indica redução nas chuvas nos próximos dias

Volume das chuvas deve diminuir e podemos ter o retorno do sol, ainda que entre nuvens
08/07/2020
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

     Após dias de chuva torrencial devido a um ciclone extratropical, que causou muitos estragos e alagamentos em várias cidades da Serra, o tempo deve mudar no restante da semana. De acordo com a previsão do tempo, o volume das chuvas deve diminuir e podemos ter o retorno do sol, ainda que entre nuvens.

     Nesta quarta-feira (08), o tempo deve permanecer nublado com chances de pancadas no decorrer do dia, mas sem o mesmo volume das registradas anteriormente. A manhã iniciou com temperaturas na faixa dos 8°C. Com o decorrer do dia, as temperaturas devem subir, podendo chegar até os 16°C pela tarde.

     Já na quinta-feira (09), o sol deve voltar a aparecer entre nuvens e o tempo deve se manter firme, com probabilidade pequena de chance de chuva. As temperaturas devem variar dos 5°C pela manhã, para os 10°C a tarde. Para a sexta-feira (10), os termômetros iniciam o dia registrando grande queda nas temperaturas, com mínimas perto dos 0°C e máximas na casa dos 14°C. O tempo deve permanecer firme com o sol aparecendo entre nuvens.


MAIS NOTÍCIAS