Polícia

Criminoso é preso com carro roubado em Garibaldi

Além do homem de 22 anos, morador de Novo Hamburgo, estavam no veículo dois menores de idade, moradores de Garibaldi
13/07/2020
Portal Adesso - Foto: Divulgação/PRF

     Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (13), próximo à BR 470, em Garibaldi, em uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Brigada Militar (BM) por receptação e adulteração das placas de um veículo. O automóvel havia sido roubado em junho deste ano em Porto Alegre.

     A PRF recebeu denúncia anônima, por meio do telefone de emergência 191, informando que um veículo Onix estava circulando nas imediações da Fenachamp, em Garibaldi, com três indivíduos armados. Diante da informação, os policiais iniciaram o policiamento ostensivo nas imediações, avistando um automóvel com as características informadas que acabara de adentrar na BR 470 e seguiu pela RS 453, local onde foi abordado, próximo ao KM 96.

     Os ocupantes do carro não estavam armados, porém o veículo estava com as placas clonadas. Os ocupantes do veículo eram um homem de 22 anos, morador de Novo Hamburgo, e dois menores de idade, moradores de Garibaldi, de 15 e 16 anos de idade.

     O maior de idade foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador do veículo, e encaminhado à polícia judiciária local com o veículo, que posteriormente será restituído ao proprietário. Quanto aos menores, foram tomadas as providências apropriadas para o caso.

MAIS NOTÍCIAS