Trânsito

Acidente com ônibus em Bento deixa sete pessoas feridas

Veículo caiu em um barranco de aproximadamente 4 metros e os feridos foram encaminhados para os centros de atendimento do município
14/07/2020
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 4h15m, um ônibus, com placas de Carlos Barbosa, que transportava funcionários de um frigorífico de Farroupilha, sofreu um acidente que resultou na queda do veículo dentro de um córrego, quando trafegava pela Rua Avelino Menenotto, nas proximidades do Bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves. O acontecimento deixou sete pessoas feridas.

     Segundo informações do Corpo de Bombeiros local e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que em ação conjunta realizaram o salvamento e resgate das vítimas, o veículo que realizava a coleta dos funcionários do frigorífico no Bairro Zatt teria descido em marcha ré, após o motorista ter parado o ônibus para realizar a medição de temperatura de um dos passageiros, o que ocasionou na queda em um barranco de aproximadamente 4 metros de altura.

     Após o resgate dos passageiros, os sete feridos foram encaminhados para os centros de atendimento do município. Quatro destes feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) do Bairro Botafogo e outros três acabaram sendo encaminhados para o Hospital Tacchini. Por sorte, estes sete passageiros sofreram apenas ferimentos leves.


MAIS NOTÍCIAS