Tempo

Após dias frios, final de semana será de calor na região

Para os dois dias é esperado uma grande variação de temperatura, que pode chegar aos 30°C na sábado
17/07/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Após dois dias de frio intenso e instabilidade, o sol volta a brilhar sobre a Região da Serra gaúcha.  A previsão do tempo para os próximos dias indica uma mudança completa nas condições climáticas. O final de semana deverá ser, segundo indica a previsão, de sol e calor, com uma variação de temperatura de mais de 20°C, se comparada às registradas esta semana.

     Nesta sexta-feira (17), o sol deve aparecer entre nuvens e com a diminuição da nebulosidade no decorrer do período, com temperaturas variando dos 10°C pela manhã para os 20°C na parte da tarde. Chuvas esparsas ainda podem ocorrer durante o dia, mas probabilidade é baixa.

     Para o sábado (18), a previsão é de temperaturas agradáveis, com sol entre nuvens. Para o dia é esperada uma amplitude térmica de mais de 11°C, com mínimas de 16°C e máximas de quase 30°C. No domingo (19), o calor persiste na serra, com a possibilidade de aumento da nebulosidade, o que pode deixar o céu parcialmente nublado. Os termômetros devem registrar novamente outra grande amplitude térmica, passando dos 17°C pela manhã para os 26°C no decorrer do dia, também com baixa possibilidade de chuvas.


MAIS NOTÍCIAS