Polícia

Homem é preso dirigindo embriagado em Bento Gonçalves

Polícia Rodoviária Federal prendeu o condutor na BR-470. Ele não possuía habilitação
29/07/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por dirigir embriagado, na BR-470, em Bento Gonçalves. A ação ocorreu após uma denúncia anônima de que um Corsa branco estaria sendo conduzido de forma perigosa, pela contramão e quase ocasionando acidentes. Os agentes avistaram o veículo denunciado transitando em zigue-zague. 

     Em um primeiro momento o condutor não respeitou as ordens de parada, fugindo dos policiais por mais de dois quilômetros. Ao fim os agentes conseguiram interceptar o veículo e realizar a abordagem. 

     O condutor, de 41 anos, morador de Bento Gonçalves, não possuía habilitação. Após realizar o teste de bafômetro, que confirmou estar sob influência de álcool, ele foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. O homem foi encaminhado à Polícia Civil de Bento Gonçalves, pagou fiança no valor de um mil reais e foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

     O veículo, com placas de Bento Gonçalves, estava com licenciamento vencido desde 2015, com um pneu em mau estado de conservação e sem um dos vidros laterais. Ele foi recolhido ao depósito onde permanecerá até sua regularização.


MAIS NOTÍCIAS