Polícia

Em quatro dias Garibaldi registra três homicídios

Os três assassinatos foram em decorrência de disparos de arma de fogo
19/08/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     O município de Garibaldi vem enfrentando uma onda de violência nos últimos dias. Em menos de uma semana, foram registrados três assassinatos no município. Os crimes estão aterrorizando a comunidade de Garibaldi que experimentava de momentos de paz desde o começo do ano. Outro fato a ser destacado, é a pouca idade dos vitimados, que está na faixa dos 21 a 24 anos.

     Na tarde desta terça-feira (18), um casal foi executado a tiros na Rua João Goulart, Bairro Vale Verde. As vítimas foram identificadas como Deise Galves, 24 anos e Jonatan Fraporti, de 21 anos. Uma outra mulher, que estava junto ao casal, também foi baleada mas sobreviveu. 

     As informações dão conta que um veículo Doblô cor preta passou pelo local e do interior do automóvel foram efetuados diversos disparos de arma de fogo. As vítimas morreram no local. Segundo o Delegado Clóvis Rodrigues de Souza, há indícios de ligação do crime com o tráfico de drogas. Deise havia sido indiciada em 2017 por tráfico. 

     Na noite de sábado (15), Cleidson de Lima foi executado também com disparos de arma de fogo, na Rua Aroeira Precoce, Bairro Bela Vista I. Segundo as investigações, tripulantes de um veículo GM/Cruze, de cor prata, teriam sido os responsáveis pelo homicídio. Ao todo foram feitos mais de 20 disparos contra a vítima, sendo que quatro atingiram Lima no rosto. Ele possuía diversas passagens por roubo e tráfico de drogas. Segundo os registros, Lima deveria estar em prisão domiciliar.

     O Delegado Clóvis Rodrigues de Souza não descarta possibilidade de uma relação direta entre os crimes. O PORTAL ADESSO tentou contato com o Delegado na manhã desta terça-feira para saber sobre o andamento das investigações, mas não obteve respostas até a publicação desta matéria.   


MAIS NOTÍCIAS