Geral

Liga de Combate ao Câncer de Garibaldi realiza jantar beneficente neste sábado

05/05/2014
Rádio Garibaldi A

      A Ordem Franciscana de São Roque Figueira de Mello, com apoio da comunidade, promovem mais uma edição do jantar em beneficio a Liga Feminina de Combate ao Câncer. O evento será no sábado, 10 de maio, às 20h, no salão da comunidade de São Roque Figueira de Mello.

     A equipe da comunidade e da Liga estão fazendo o recolhimento de alimentos para o jantar e também recebem contribuições financeiras. Assim, todo o lucro será destinado à Liga que auxilia, há 12 anos, pacientes portadores da doença de câncer e familiares.

     Na última edição, o evento arrecadou R$ 25 mil com a comercialização de mil ingressos. Na edição, deste ano, a ideia, segundo a presidente da Liga, Lisiane Carlotto Scomazzon e as voluntárias, Ana Maria Mânica e Maria Senter Nicolodi, também é comercializar mil ingressos. O valor é de R$30,00 e já está a venda com as integrantes da Liga, na sede que fica na Dante Grossi esquina com a Borges de Medeiros (antigo espaço do Sine), em São Roque Figueira de Mello ou reservas podem ser feitas pelo fone 9122 0080. 

 

MAIS NOTÍCIAS