Geral

Gaúcha TecPar unifica Bommtempo e Amigo Internet

Empresa que se uniu ao provedor Redesul de Garibaldi e atua no setor de internet é uma das maiores do Rio Grande do Sul
28/08/2020
Portal Adesso - Imagem: divulgação

     Com o intuito de proporcionar melhor atendimento das demandas em Internet e tecnologia, a criação de novas ofertas e serviços aos clientes e fortalecer ainda mais a atuação no estado, a Gaúcha TecPar unifica Bommtempo e Amigo Internet. 

     A Bommtempo da cidade de Feliz, possui  22 anos de atuação no Vale do Caí, e é focada em soluções para clientes residenciais e empresariais. Liderada pelo empreendedor José Freiberger, que permanecerá com a sua equipe à frente das operações na região. Todas as condições contratuais vigentes com os clientes da Bommtempo serão mantidas. 

     Com foco no mercado do Rio Grande do Sul, a Gaúcha Tecnologia e Participações S/A é uma holding de investimentos em empresas de Tecnologia, Internet e Telecomunicações, entre elas a Amigo Internet e a Ávato. O Grupo tem objetivos específicos em inovação, solidificação e crescimento mercadológico das empresas em que investe. Nos últimos anos, adquiriu diversos provedores como  Certel Net de Teutônia, Redesul de Garibaldi, GPS NET, e outros em Nova Prata, Bento Gonçalves e a operadora de TV a cabo TNV de Canoas. 

     Após atingir a liderança no mercado de Internet entre as Prestadoras de Pequeno Porte no Rio Grande do Sul, a Companhia dá início ao projeto de expansão nacional. A ampliação de novos mercados no Rio Grande do Sul e também a abertura em outras regiões do Brasil, consolidam o crescimento do Grupo.


MAIS NOTÍCIAS