Polícia

Com pouco policiamento, marginais “fazem a colheita” em veículos estacionados no municipío de Garibaldi

07/05/2014
Portal Adesso

     Sem serem oportunados e livres para “trabalhar”, marginais continuam arrombando veículos em diversos pontos de Garibaldi. Há cerca de 15 dias, cinco carros foram arrombados enquanto seus proprietários participavam de um velório no bairro Champagne.

     Já nesta segunda-feira (5), mais quatro veículos foram arrombados pelos marginais em três pontos distintos do município. A primeira ocorrência registrada pela Brigada Militar local foi por volta do meio dia, no bairro Três Lagoas. Veículo que estava estacionado na Rua Dovílio Pianezzola teve  os vidros laterais dianteiros quebrados. De dentro do carro foi furtada uma bolsa com os objetos pessoas do proprietário e também o estepe do automóvel que fica localizado no porta malas.

     No início da tarde, foi quebrado o vidro de um Corsa com placas de Farroupilha que estava estacionado na Rua Irmão José Sion. Os marginais também levaram documentos, uma mala e o celular da proprietária. Fechando o dia com “chave de ouro”, os marginais arrombaram um caminhão que estava no Km 225 da RSC 470, próximo ao Posto do Avião. Da cabine os marginais levaram diversas folhas de cheques.

 

 

MAIS NOTÍCIAS