Geral

Inicia contagem regressiva de um ano para a Fenachamp 2021

Novidades estão sendo pensadas para a maior festa do município de Garibaldi
29/09/2020
Portal Adesso - Foto: Cassius André Fanti/ divulgação

     O dia 1º de outubro marca o início da contagem regressiva para a abertura da Fenachamp 2021. Mesmo diante de todos os desafios impostos pela pandemia do novo Coronavírus, faltando 365 dias para o começo do evento, três comissões já trabalham no planejamento e ações para a festa.

     O presidente do Centro Empresarial e Cultural (CEC Garibaldi) e da Festa do Espumante Brasileiro, Giliano Verzeletti, diz que, além da comissão de Finanças, as comissões Social e de Programação já estão em atividade há algum tempo. Verzeletti destaca que as atrações musicais já estão bem encaminhadas para a edição do próximo ano. “Estamos estudando várias novidades para a Fenachamp, sendo que algumas delas já estão acertadas”, salientou.

     Os finais de tarde e noites de domingo receberão tributos a grandes artistas e bandas, como Legião Urbana, The Beatles, Elvis Presley, Raul Seixas, Tim Maia, Queen, Bon Jovi e Roxette, além de um domingo dedicado às músicas tradicionalistas. Também estão confirmados os ritmos das baladas, que além do pop, reggae, rock e sertanejo, terá uma noite dedicada ao pagode. “Uma das baladas será na segunda-feira, véspera do feriado de 12 de outubro. Este final de semana, aliás, terá cinco dias de festa consecutivos, iniciando na sexta e se estendendo até a terça-feira”, salientou o presidente.

     Ele salienta que as atividades de preparação das candidatas ao título de rainha e princesas da Fenachamp 2021 continuam, seguindo os cuidados que os protocolos de segurança contra a Covid-19 exigem.

     A escolha das soberanas, que aconteceria em 30 de outubro, foi transferida para fevereiro do ano que vem, mas o cronograma da organização segue dentro das expectativas.

MAIS NOTÍCIAS