Política

Coligação Garibaldi Mais Feliz envia Nota Oficial

Nota enviada para nossa redação se solidariza como prefeito e repudia a tentativa de utilizar o fato para fins políticos
25/10/2020
Portal Adesso - Imagem: Coligação Garibaldi Mais Feliz/divulgação

     O presidente da Coligação Garibaldi Mais Feliz - PP/PSB/PSL, Valério Mayer, enviou para a redação do PORTAL ADESSO, uma Nota Oficial sobre o fato envolvendo o prefeito de Garibaldi Antônio Cettolin (MDB), na tarde deste sábado (24).  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e pelas redes sociais a guerra de acusações deixa as eleições de Garibaldi ainda mais conturbada. 

     Abaixo, vamos reproduzir na íntegra a Nota recebida pela nossa equipe:


 NOTA OFICIAL

A coligação Garibaldi Mais Feliz se solidariza com o prefeito Antonio Cettolin. E reforça o pedido de apuração profunda e urgente do ocorrido — identificando as circunstâncias, autoria e real motivação. 

Tão repudiável quanto o próprio fato é a tentativa de fazer uso político do incidente. Não aceitamos qualquer insinuação ou boato que tente vincular nossa coligação a ações lamentáveis como as noticiadas. Serão adotadas medidas judiciais caso necessário. 

Reafirmamos nosso compromisso com uma campanha limpa, propositiva, transparente e baseada na verdade, como estamos fazendo desde o início do processo eleitoral. Paz e respeito! É o que nossa população merece.

Valério Mayer

Presidente da Coligação Garibaldi Mais Feliz



MAIS NOTÍCIAS