Política

Kirch afirma que Carlos Barbosa terá sinaleira

Prefeito eleito disse ainda que o fluxo do trânsito precisa ser repensado na cidade
18/11/2020
Portal Adesso - Foto: Reprodução ADESSO TV

     Nesta sexta-feira (20), o prefeito eleito de Carlos Barbosa Everson Kirch e a vice-prefeita Beatriz Martin Bianco, participam ao vivo do programa Prato Limpo no Canal de Televisão ADESSO TV.

     Antes da entrevista, o prefeito mais jovem e a primeira mulher a integrar o Poder Executivo da história barbosense, conversaram com a equipe do PORTAL ADESSO. Na conversa, Kirch falou sobre o que pretende fazer no primeiro ano do seu governo, e entre vários projetos, está a melhoria no fluxo do trânsito da cidade. 

     Perguntado se Carlos Barbosa terá sinaleira, o prefeito eleito afirmou que sim e a primeira será colocada na esquina das ruas Maurício Cardoso e Rio Branco. “Vamos fazer um teste por alguns meses e a nossa comunidade, através de votação, vai decidir se devemos permanecer ou não com o semáforo”, disse Kirch. Nesta área, ele também falou que é preciso reavaliar, pois Carlos Barbosa não tem perimetrais e com o aumento do fluxo de veículos é necessário pensar em uma melhoria. 

     Já a vice-prefeita eleita, pincelou alguns projetos na área do turismo e cultura, sendo que uma maior divulgação e fortalecimento dos roteiros turísticos L’amore di Colônia e Recanto Bergamasco devem ser realizados. Além disso, Bea também salientou que tem conversado com Kirch e outras pessoas ligadas a área da cultura, para trazer de volta a Carlos Barbosa uma sala de cinema. “Ela deverá funcionar no espaço da estação férrea”, afirmou. 

     A entrevista no Programa Prato Limpo vai ao ar na próxima sexta-feira (20) a partir das 13h. Para assistir pela TV a cabo basta sintonizar o canal 913 da operadora Guigo TV ou na Operadora AMIGO TV. O programa também é transmitido pelas redes sociais, Facebook e youtube do Portal Adesso. 

MAIS NOTÍCIAS