Carros e Motos

Peugeot 208 Active Pack 1,6 automático sai a R$ 52 mil

15/05/2014
UOL / Bestcars.com.br

 

Peugeot 208 Active Pack 01

 

     A Peugeot lança a linha 2015 do 208 com uma boa novidade: a opção de motor de 1,6 litro associado a câmbio automático para a versão Active Pack, ao preço de R$ 52 mil. Assim, o mercado ganha uma opção mais acessível que a conhecida Griffe. Com o lançamento, o 208 passa a ter seis versões: Active, Active Pack e Allure, todas com motor de 1,45 litro (89 cv com gasolina e 93 com álcool) e câmbio manual de cinco marchas; Griffe (câmbio manual), Active Pack e Griffe (ambas com câmbio automático), equipadas com motor 1,6 16V de 115/122 cv na mesma ordem.

     O câmbio é o mesmo já conhecido, de quatro marchas e apto a mudanças manuais tanto pela alavanca quanto pelos comandos junto ao volante. Tem três modos de uso: normal, esportivo e para pisos de baixa aderência. O conteúdo de série é o mesmo do Active Pack manual, com itens como rodas de alumínio de 15 pol, central multimídia com rádio e tela tátil de 7 pol, navegação por GPS, interface Bluetooth para celular, volante revestido em couro com comandos de áudio, bolsas infláveis frontais, freios antitravamento (ABS), computador de bordo, ar-condicionado, direção assistida e controle elétrico de vidros, travas e retrovisores.

     Entre os itens que o Active Pack deixa de trazer (e que explicam o menor preço) em relação ao Griffe estão rodas de 16 pol, teto envidraçado, faróis elipsoidais com leds para luz diurna, sensores de estacionamento, controlador e limitador de velocidade, alarme e ar-condicionado automático de duas zonas.

 

Peugeot 208 Active Pack 02

 

MAIS NOTÍCIAS