Política

Cettolin anuncia transição para a mídia amiga e “esquece” de avisar Alex

Atual prefeito deixa prefeitura com a marca de privilegiar Imprensa que elogia governo
21/11/2020
Portal Adesso -Foto: Arquivo

     Faltando pouco mais de um mês para o governo Cettolin/Fachinelli deixar o paço municipal, mais uma vez, o prefeito e sua equipe demonstram total apreço por um único veículo de comunicação da cidade. Embora Garibaldi tenha cerca de oito órgãos de imprensa entre jornais, rádios, internet e TV, a atual gestão privilegia um único, tanto com a maior fatia das verbas em mídia, quanto na divulgação de fatos envolvendo a prefeitura, onde certo órgão recebe as informação sempre antes dos demais. 

     Nesta sexta-feira(20), Cettolin anunciou a transição de governo, momento em que o prefeito eleito é recebido na prefeitura para saber como está a situação da mesma. Outra vez, apenas a “mídia amiga” foi avisada sobre a data e horário, os outros veículos de imprensa, nada receberam. 

     Na ânsia  de passar a informação em primeira mão para os “amigos”, esqueceram até de avisar o prefeito eleito Alex Carniel, que não recebeu nenhum comunicado do prefeito Cettolin. A equipe de Carniel soube pela imprensa da reunião, data e hora, mas como Alex está em viagem, não definiu ainda sobre a transição. 

     Conversando entre si, os demais órgãos de imprensa lamentaram o fato, mas a maioria preferiu não se manifestar sobre o caso. A esperança é de que o novo governo que toma posse no dia 01 de janeiro de 2021 não privilegie ninguém e trate a todos da mesma maneira.


MAIS NOTÍCIAS