Política

Carniel, Chesini e Cettolin iniciam a transição de governo

Prefeito e vice-prefeito eleitos se reuniram nesta tarde com o atual prefeito de Garibaldi e trataram sobre a mudança na prefeitura
25/11/2020
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Na tarde desta quarta-feira (25), o atual prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin (MDB), se recebeu o prefeito eleito Alex Carniel (PP) e o vice Sérgio Chesini (PP), para tratar sobre a transição de governo. Entre os assuntos debatidos está o auxílio aos novos secretários municipais para que programas e projetos em andamento tenham continuidade, assim como obras que estão sendo realizadas e emendas parlamentares destinadas à cidade. 

     Alex e Sérgio entregaram a Cettolin um ofício com diversos pedidos de informações para saber a real situação da prefeitura municipal e também sobre algum planejamento que o município tenha para o início do ano, como pagamentos, situação da saúde etc.

     Cettolin, se colocou à disposição e disse que vai auxiliar o novo prefeito com todas as informações necessárias. Já Alex Carniel disse que a prioridade são as áreas da saúde e educação, pois elas não podem parar na mudança de governo. Nas próximas semanas, será nomeada uma comissão composta por integrantes da atual e da futura administração, para dar sequência ao processo de transição.

     A posse do prefeito eleito ocorre no dia o1 de janeiro de 2021, ou seja, daqui a 36 dias.

MAIS NOTÍCIAS